

Os vencedores da Young Lions Cyber Competition foram anunciados nesta quarta-feira, 24 de junho, por Lars Bastholm, chief digital creative officer da Ogilvy da América do Norte. No total, 30 times de todo o mundo criaram peças a partir do briefing fornecido pelo Globan Humanitarian Forum (GHF).
O troféu de Ouro foi outorgado à Itália, por trabalho realizado por Antonio di Battista, redator da Saatchi & Saatchi, e Massimiliano Biblo, diretor de arte da Leo Burnett.
O troféu de Prata foi conquistado pela dupla Zelia Maria de Sousa (redação) e Federico Garcia Bosch (direção de arte), ambos da Leo Burnett Portugal.
Uma dupla da Eslováquia, formada pelo redator Michal Pastier, da Istropolitana Ogilvy, e pelo designer Roman Klco, da SMEonline, também festejaram vitória, retornando ao seu país de origem com o troféu de Bronze.
A cerimônia de entrega do prêmio foi realizada nesta quarta-feira, 24 de junho, às 19:30, no Palais des Festivals.
Nenhum comentário:
Postar um comentário